Uma operação policial realizada na tarde de segunda-feira (dia 12), em Barra Mansa, resultou na prisão de um homem, de 25 anos, por tráfico ilícito de drogas no bairro Vista Alegre. A ação ocorreu durante patrulhamento pela Rua São João, onde os policiais notaram a atitude suspeita de dois indivíduos, um deles portando uma sacola cinza.

Ao perceber a aproximação da viatura, um suspeito tentou fugir, entrando em uma casa e arremessando a sacola sobre o telhado de outro imóvel nos fundos. Após a abordagem, nada de ilícito foi encontrado em posse do suspeito, mas a sacola cinza, recuperada pelos agentes, continha 150 embalagens plásticas etiquetadas com inscrições referentes à droga conhecida como “Skank”, uma variedade de maconha.

Apesar da tentativa de fuga, o homem foi capturado, enquanto o segundo suspeito conseguiu escapar e não foi identificado. Em depoimento aos policiais, ele alegou desconhecer o conteúdo da sacola, afirmando que a mesma pertencia ao outro indivíduo, conhecido apenas pelo vulgo “menor”. Ele também mencionou que havia sido chamado por “menor” para ir até uma casa desabitada na Rua São Pedro, onde o outro suspeito lhe entregou a sacola momentos antes da abordagem.

Após as declarações, a guarnição se dirigiu ao local indicado pelo suspeito, onde encontraram uma mochila camuflada contendo 28 recipientes de cocaína, 10 trouxinhas de maconha, 505 embalagens semelhantes às encontradas na sacola, 500 eppendorffs vazios, um pote de fermento em pó e uma balança de precisão.

Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão no local e foi conduzido à 90ª DP (Barra Mansa), onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele permanece preso, à disposição da Justiça. Vale destacar que toda a ação foi conduzida por equipe policial composta pelo 1° Sargento PM Pablo, 3° Sargento PM Madeira, Cabo PM Túlio e Soldado PM Romero.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.