Um jovem de 22 anos foi preso em Porto Real por agredir a namorada, uma adolescente de 15 anos, que está grávida. O crime aconteceu na noite de terça-feira (dia 1) na casa onde o casal mora, no bairro Freitas Soares, e continuou até a manhã de quarta-feira (dia 2), quando o agressor acabou preso em flagrante.

De acordo com informações da Polícia Civil, o agressor a mantinha em cárcere privado e utilizou fios elétrico para energizar portas e janelas e evitar sua fuga. Pela manhã, a vítima conseguiu escapar ao quebrar uma janela e pular o muro, mas foi perseguida e agredida com pedradas na cabeça e chutes na barriga, colocando em risco tanto sua vida quanto a do bebê.

Testemunhas presenciaram as agressões e acionaram a polícia. A jovem foi levada para um hospital, enquanto o agressor, que tentou fugir pelo telhado de sua casa, foi capturado pelos policiais.

Na delegacia, durante o registro da prisão, o homem agrediu um policial e tentou escapar novamente, sendo recapturado escondido no Rio Paraíba do Sul. Ele foi indiciado por tentativa de feminicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.