Um acidente fatal foi registrado por volta das 2h deste domingo (dia 13) na Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), em Volta Redonda. A vítima foi o trabalhador Bruno José Oliveira das Neves Paiva, de 40 anos, que não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pela empresa por meio de nota oficial.
Bruno atuava como mecânico na Aciaria da Usina Presidente Vargas. As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas.
Segundo a CSN, ele recebeu atendimento imediato e foi levado ao Hospital Santa Cecília, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
“Neste momento de tristeza, manifestamos nossa solidariedade à família, aos amigos e a todos que trabalharam ao lado de Bruno”, diz o comunicado da empresa, que também afirmou estar prestando apoio à família da vítima.
Csn não tem segurança! Esse presidente da csn, odeia volta redonda. Ele já disse que pra ele o trabalhador não deveria ter hora de refeição, que o trabalhador deveria operar a máquina com uma mão e comer um sanduíche com a outra. Esse cara não está nem aí se o trabalhador morreu, é apenas mais um! O que importa é a produção sem investir em segurança. Meus sentimentos à todos da família e amigos.
Até quando pessoas vão morrer nessa empresa e ninguém toma atitude, só esse ano foram dois acidentes fatais e do jeito que a gerência atua vão morrer mais gente até o fim do ano.
Normal na CSN…ou seja segue a producao