Megaoperação das polícias Civil e Militar prende suspeito de duplo homicídio em Barra Mansa

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (dia 24) o suspeito do duplo homicídio ocorrido no último domingo (dia 21) no bairro Nove de Abril, em Barra Mansa, durante uma megaoperação conjunta com o apoio da Polícia Militar. Coordenada pelo delegado Marcus Montez, a ação resultou na apreensão de armas, munições, drogas e outros materiais, todos escondidos em um compartimento disfarçado em uma tomada-cofre na residência do suspeito.

O preso, conhecido pelo apelido “Peixe” e com 25 anos, é apontado como gerente-geral do tráfico de drogas no bairro São Sebastião, área dominada pela facção criminosa Terceiro Comando, e é suspeito de envolvimento direto no duplo homicídio.

Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu após monitoramento da região, e Peixe foi capturado na localidade onde exerce o domínio do tráfico. Durante a operação, os agentes encontraram uma pistola calibre .40 com kit rajada, 32 munições calibre .380, 65 munições calibre .45, 58 munições calibre .40, uma granada de uso restrito das forças armadas, um rádio transmissor, 60 pinos de cocaína, um aparelho celular e duas balanças de precisão.

Todo o material será encaminhado à perícia técnica e submetido a confronto balístico, contribuindo para a elucidação dos crimes. Após a lavratura do flagrante na 90ª DP, Peixe será transferido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Crime

O duplo homicídio ocorreu na Rua Wilson Rodrigues Carmo, por volta das 23h40min de domingo, quando dois homens, de 27 e 30 anos, foram mortos a tiros. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou as vítimas caídas, já sem vida.

A perícia recolheu cápsulas de fuzil calibre 5.56 mm e de pistola .40, além de um rádio transmissor, um celular, carregadores de armas e uma chave de carro. As vítimas residiam no conjunto habitacional do bairro Paraíso de Cima.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.