Um grave acidente envolvendo um carro de passeio, um ônibus e uma carreta deixou uma pessoa morta e outras 22 feridas na manhã desta terça-feira (dia 8), na BR-393, em Três Rios. A colisão aconteceu por volta das 9h40, na altura do km 165 da Rodovia Lúcio Meira.
A vítima fatal era a motorista do carro, uma jovem de 23 anos, e morreu ainda no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, 23 pessoas foram avaliadas pelas equipes de emergência. Entre os feridos, dois foram classificados inicialmente como casos graves, nove apresentaram ferimentos moderados e 11 tiveram ferimentos leves.
Alguns passageiros que sofreram apenas escoriações receberam atendimento no local e recusaram encaminhamento para unidades de saúde, mas foram contabilizados no balanço oficial da ocorrência.
O ônibus envolvido no acidente transportava 44 passageiros. Os motoristas do coletivo e da carreta ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais de Três Rios.
Por causa do acidente, a BR-393 precisou ser totalmente interditada nos dois sentidos para o atendimento às vítimas, realização da perícia e retirada dos veículos. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a carreta atravessada na pista e equipes de emergência trabalhando no local.
Até a última atualização, as autoridades ainda não haviam divulgado a dinâmica da colisão nem a identidade da vítima que morreu. Esta notícia pode ser atualizada em breve.
Foto: Reprodução/Redes Sociais













































