O vereador Nilton Alves de Faria, o Neném (PSB), assumiu oficialmente à presidência da Câmara de Vereadores de Volta Redonda. A solenidade de transmissão do cargo aconteceu nesta quarta-feira (dia 1º) e foi conduzida por Edson Quinto (PL), que presidiu a Casa em 2019.

“Vamos trabalhar com a palavra responsabilidade. Queremos ajudar a fazer uma Volta Redonda melhor”, disse. Neném, que fez parte da bancada governista por dois anos, frisou que está independente em relação ao prefeito Samuca Silva (PSDB).

“O que for de interesse da cidade vai ser analisado e terá todo o apoio dos vereadores. Não tenham dúvidas disso”, assegurou.

O vereador afirmou ainda que, em seu entender, algumas matérias enviadas pelo Executivo no ano passado foram votadas apressadamente, sem tempo de análise pelos parlamentares.

“Eu acho que em 2019 o governo teve seus acertos, mas também teve erros, talvez também por causa desta Casa e acho que em 2020 podemos fazer uma correção”, concluiu Neném. A Câmara está em recesso até fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.