Seguindo a preparação para a estreia no Campeonato Carioca, o Volta Redonda goleou por 4 a 0 o Porto Real neste sábado (dia 4), em jogo-treino disputado no Raulino de Oliveira. Bruno Barra, João Vitor, duas vezes, e Pedrinho marcaram para o Esquadrão de Aço. 

Agora, o Voltaço se prepara para viajar para Vassouras, onde fará uma semana de treinamentos na fazenda Carvalheira, ficando de amanhã (dia 5) até sexta-feira (dia 10). 

“A pré-temporada está em um ritmo satisfatório, ainda com um poder de crescimento muito grande da equipe. É muito importante você iniciar a competição tendo uma margem para poder crescer ao longo do campeonato. Teremos uma semana muito importante pela frente lá em Vassouras, onde ficaremos, literalmente, juntos o tempo todo. Com isso, além do trabalho das quatro linhas, teremos a gestão pessoal de poder construir uma equipe que possa ter um único pensamento em relação ao ano de 2020”, destacou o técnico Luizinho Vieira.

A estreia do Volta Redonda no Campeonato Carioca será diante do Botafogo, no Raulino de Oliveira. A Fferj ainda não definiu a data do confronto, que deverá ser dia 18 ou 19 de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.