Dois cabos lotados no 37º Batalhão (Resende) foram presos na noite de sexta-feira (dia 10) suspeitos de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na Estrada Bom Retiro, no bairro Pilotos, na cidade de Quatis.

Com informações de uma possível chegada de carga de drogas em Porto Real, o comando do batalhão determinou que uma guarnição patrulhasse a RJ-159. O Toyota Corolla cinza, placa QOV 4545 (de Contagem-MG) fugiu ao notar a aproximação da viatura, dando início a uma perseguição.

Uma outra equipe da PM teve que ajudar na perseguição, e ao chegar ao bairro Pilotos, foi informada por testemunhas que o Corolla havia colidido em um poste, e que os ocupantes do veículo continuaram a fuga em uma caminhonete S-10 preta. No porta malas do Corolla, foram encontrados 26 tabletes de maconha e um rádio transmissor.

Durante a fuga, diversas equipes da PM foram alertadas, dando inicio a uma operação para obstruir uma possível rota de fuga dos suspeitos, que acabaram presos no acesso a Fazenda Rochinho, no distrito de Floriano.

Os cabos foram presos em flagrante e conduzidos a 100ª DP, em Quatis. Na caçamba da caminhonete, foi encontrada uma vasta quantidade de entorpecentes, que até o momento dessa publicação, ainda não havia sido contabilizado pelas forças policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.