Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde desta quinta-feira (dia 30), no bairro Sidêrlandia, em Barra Mansa, após uma troca de tiros envolvendo policiais e criminosos.

A PM relatou que agentes em patrulhamento viram três suspeitos saindo de uma casa abandonada na Rua Duque Antônio de Paula. Os homens correram para um matagal ao notar a aproximação da viatura policial. Quando os policiais se prepararam para entrar no terreno, começaram os disparos, com o revide dos PMs.

Ninguém foi atingido. Um adolescente foi detido, enquanto outros dois conseguiram escapar, mas foram identificados. O menor apreendido foi levado até a casa de onde o trio havia sido, onde foram encontrados uma faca, dois pedaços de maconha, duas munições calibre 38, cerca de meio quilo de pólvora e 13 “miguelitos”, pregos entrelaçados usados por criminosos para furar pneus de viaturas policiais em caso de perseguição.

Na 90ª DP, em Barra Mansa, o adolescente apreendido foi indiciado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e tentativa de homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.