Na manhã desta quinta-feira (dia 19), os profissionais do complexo hospitalar de Pinheiral, local em que funciona o Pronto Socorro Municipal, o Centro Especializado Odontológico (CEO), a Clínica Municipal Oftalmológica e o Hospital Maternidade Prefeito Aurelino Gonçalves Barbosa, iniciaram uma campanha de conscientização e prevenção ao Covid-19. O pedido é para que a população utilize as unidades apenas em casos de emergência e fique em casa evitando aglomerações.

O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, apoiou a campanha e compartilhou o apelo da equipe em suas redes sociais, reforçando a importância da população compreender a situação e sair de casa apenas se for estritamente necessário

“Os nossos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde estão prontos para nos atender. Mas, nós também precisamos contribuir com o trabalho deles. A ida a unidade de atendimento deve ser feita só nos casos de extrema necessidade. Precisamos evitar as aglomerações, opte por ficar em casa. Inclusive, na nossa cidade uma das medidas do decreto que emiti é a suspensão das realizações de eventos e atividades com a presença de público, ainda que previamente autorizadas, que envolvem aglomeração de pessoas, como por exemplo, eventos desportivos, shows, feiras, eventos científicos e demais! Somente todos nós juntos, vamos conseguir vencer essa batalha contra o coronavírus”, disse Ednardo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.