O prefeito Samuca Silva (PSC) confirmou, na tarde desta terça-feira (dia 24), mais um caso de coronavírus em Volta Redonda, chegando ao número de cinco pacientes. A informação foi dada em uma transmissão ao vivo nas redes sociais do prefeito

O caso mais recente é de homem, morador de Volta Redonda, mas que teve o exame realizado na cidade do Rio de Janeiro. Segundo Samuca, o paciente apresenta quadro clínico estável, mas cumpre isolamento domiciliar, assim como as outras quatro pessoas que testaram positivo para o Covid-19.

Na transmissão online, Samuca voltou a assegurar que não há intenção de esconder o número de casos confirmados em Volta Redonda. O prefeito frisou que a diferença entre os botins epidemiológicos divulgados pela prefeitura e a secretaria estadual de Saúde ocorre por questões burocráticas. “É um processo burocrático. O laboratório não estava credenciado, mas provavelmente hoje ou ainda nesta semana ja estará resolvido”, explicou.

Samuca também falou das três mortes suspeitas de pacientes com coronavírus. Segundo ele, os exames ainda não foram concluídos pelos laboratórios. As mortes aconteceram nos hospitais São João Batista (duas pessoas) e no Retiro (um).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.