A secretaria de Saúde de Barra Mansa divulgou na noite desta segunda-feira (dia 30), um novo boletim sobre o coronavírus no município, que apresenta três novos casos da doença. A informação foi dada durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais do prefeito da cidade, Rodrigo Drable (DEM).

Segundo o prefeito, os três pacientes foram contaminados fora de Barra Mansa e antes das medidas preventivas adotadas no município. São duas mulheres, uma de 38 e outra de 70 anos, e um homem de 20 anos.

Drable ainda afirmou que não cederá a pressão para que o comércio e outros serviços voltem a funcionar. “Não sei mais o que fazer para que as pessoas entendam a gravidade da situação. Hoje a avenida (Joaquim Leite, no centro), estava lotada, mesmo com o comércio fechado. Não é hora de sairmos de casa”, afirmou o prefeito.

Rodrigo relatou que durante uma teleconferência com membros do governo do Estado do RJ, a possibilidade de uma grande restrição no transporte público municipal e intermunicipal na região, como forma de conter o grande número de pessoas que ainda circulam pelas ruas. “Nós estamos numa área endêmica, uma área de crise. O aumento no número de casos, nos transforma em uma luz de alerta piscando para o governo estadual, completou Drable

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.