O Instituto do Câncer do Ceará (ICC), entidade filantrópica que assumiu a gestão do antigo Hospital Vita, está contratando profissional da área de análise de sistemas para trabalhar em Volta Redonda. O candidato precisa ter concluído o ensino superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação, Ciências da Computação ou cursos afins. É exigida experiência mínima de um ano.

O profissional deve ter conhecimentos avançados em Philips Tasy EMR e  conhecimentos em Oracle, SQL Server, MYSQL, Postgre, MariaDB e afins. Também é esperado do profissional conhecimentos em ambientes Linux, Desenvolvimento/Conhecimentos em PHP, JavaScript, CSS e afins. Pós-Graduação ou conhecimentos avançados em Business Intelligence são desejáveis.

As atividades principais desenvolvidas pelo profissional serão atendimento de demandas como correção de erros, desenvolvimento e customização de relatórios/indicadores, implantação de funções e módulos, capacitação de usuários e demais necessidades do setor. Interessados devem enviar currículo para: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.