Dois suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em assaltos foram presos na manhã da última terça-feira (dia 19) durante uma operação das polícias Civil e Militar em Três Rios. Segundo a investigação, o grupo seria responsável por ter assaltado o ex-jogador do Voltaço, atualmente no Boavista, Douglas Pedroso, no mês passado, e também um taxista, além de outros crimes na região.

Durante a operação, batizada de “Penalidade Máxima”, em referência justamente ao jogador assaltado, dois homens foram encontrados em casa, no bairro Cidade Nova. Durante a ação foram apreendidas drogas e uma quantia em dinheiro.

Na casa dos presos foram apreendidas roupas usadas nos roubos e também o veículo que era utilizado. Os policias também encontraram 68 pinos e uma sacola com mais de um quilo de cocaína.

A Polícia Civil informou que a quadrilha era formada por seis pessoas. Outras duas foram presas ao longo das investigações e duas ainda não foram encontradas: um adolescente de 17 anos e um homem, de 26, que estão foragidos.

Os suspeitos foram levados à delegacia de Paraíba do Sul, onde irão responder por roubo e tráfico de drogas. Foto: Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.