O ministro Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes informou, na noite desta quarta-feira (dia 29) que testou positivo para o coronavírus. Ele revelou o diagnóstico ao final de uma transmissão ao vivo feita com o senador Roberto Rocha (PSDB-MA).

Pontes relatou ter sentido sintomas de gripe e realizado o exame na terça-feira (dia 28). O resultado saiu na quarta-feira.

“Vou permanecer trabalhando no isolamento e continuar a despachar normalmente com isolamento. A gente vai tratar e tudo vai dar certo de Deus quiser. Vou até entrar nos testes da nitazoxanida, agora eu posso”, acrescentou.

Ele é o quinto ministro do governo Bolsonaro a anunciar o diagnóstico positivo para a doença. Além dele, os outros quatro foram: Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional); Bento Albuquerque (Minas e Energia); Onyx Lorenzoni (Cidadania); Milton Ribeiro (Educação).

O próprio presidente contraiu a doença e divulgou seu laudo no último dia 7 de julho. No último sábado (dia 25), ele relatou que estava recuperado. Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.