Com dois gols de Saulo Mineiro, o invicto Volta Redonda venceu o São José-RS por 2 a 0 no estádio Francisco Novelletto, na tarde deste domingo (dia 30), e se manteve na primeira colocação do grupo B.

A vitória do Voltaço derrubou um invencibilidade de três anos da equipe gaúcha jogando em casa.

Na próxima rodada, o Voltaço visita o Criciúma-SC. A partida será no domingo (dia 6), às 16h, no estádio Heriberto Húlse.

O jogo

A partida começou animada e com as duas equipe criando boas chances de gol. Os donos da casa foram os primeiros a assustar com Vitor Júnior, que arriscou da entrada da área e a bola saiu rente ao travessão.

A resposta tricolor veio em dose dupla. Na primeira, Saulo Mineiro driblou o marcador e mandou para o gol, mas Fábio fez grande defesa. Na sequência, Saulo Mineiro ganhou na velocidade do defensor e cruzou para Pedrinho, que, de primeira, finalizou para o gol, acertando a trave.

Aos 35 minutos, o São José criou mais uma chance de gol, mas Gonzalo parou em Douglas Borges, que fez grande defesa após cabeçada do camisa 9.

Na volta do intervalo começou a brilhar a estrela de Saulo Mineiro. Aos seis minutos, a defesa do São José saiu jogando errado, Saulo Mineiro roubou a bola, acelerou, driblou o goleiro e tocou para o fundo das redes, abrindo o placar da partida. Seis minutos depois, o camisa 13 recebeu em velocidade e tocou na saída de Fábio para marcar o seu segundo gol e ampliar a vantagem tricolor.

Os donos da casa tentaram uma reação, porém, não conseguia furar a defesa do Volta Redonda, que, bem postada, afastava o perigo. Quando conseguiu, Douglas Borges apareceu para fazer duas grandes defesas e assegurar a vitória tricolor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.