Moradores do bairro Banqueta, em Angra dos Reis, voltaram a interromper o trânsito na Rio-Santos, na noite desta segunda-feira (dia 14), em protesto pela falta de água na localidade que, segundo eles, já dura pouco mais de uma semana. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a pista foi fechada novamente por volta das 18h, na altura do km 487. A Polícia Militar também foi mobilizada para o local.

Mais cedo, os populares bloquearam o trânsito na rodovia pelo mesmo motivo. O protesto ocorreu das 9h às 16h, parando apenas com a chegada de seis caminhões-pipa enviados pela prefeitura. De acordo com os moradores, a manifestação foi retomada pois a quantidade de caminhões pipa não foi suficiente para abastecer a todos.

Por meio de nota, a prefeitura de Angra culpou a seca, que acabou afetando o nível da barragem que abastece a Banqueta, Japuíba, Centro e Morros, pela falta de água. “Com a estiagem, o Saae está fazendo manobras para fornecer água para todos”, afirma o comunicado. Foto: Redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.