O lançamento de campanha da coligação ‘Por uma Volta Redonda que vale a pena viver’ (Pros-PSL-PSDB) que tem Dayse Penna (Pros) com candidata a prefeita e Ademar Esposti (PSL) como candidato a vice-prefeito, aconteceu na manhã deste domingo (dia 27). O evento contou com a presença do deputado federal Antônio Furtado (PSL), sendo transmitido ao vivo pela página oficial da candidata no Facebook, atendendo as medidas de segurança contra a proliferação da Covid-19.

Durante sua fala de abertura Dayse Penna demonstrou entusiasmo e esperança em trabalhar pelo município. “A gente acredita que realmente a felicidade mora na esperança e a cada eleição é uma nova possibilidade. Tenho dito que política não é profissão, é participação cidadã e é por isso que a gente se levanta hoje, para juntos fazermos com que a nossa cidade volte a sonhar, que a nossa cidade se levante para ter uma participação ativa porque todos nós somos responsáveis por cuidar da nossa casa, da nossa cidade”, declarou Dayse

Ademar Esposti foi enfático com o cuidado da saúde do idoso e geração de empregos na Cidade do Aço. “Eu quero falar com você idoso, nós estaremos cuidando de você que ajudou a construir essa cidade. Vou olhar também para os jovens trazendo emprego para essa cidade para que os nossos jovens não saiam de Volta Redonda para trabalhar e deixem seus pais e avós tristes por estarem longe”, afirmou Ademar.

O deputado federal Antônio Furtado reiterou seu apoio à chapa. “Nós estamos lado a lado porque nós acreditamos nessa Volta Redonda melhor. Nós podemos mais, somos de uma coligação Por uma Volta Redonda que vale a pena viver”, afirmou o deputado.

Antes de finalizar, Dayse ressaltou que o município é a casa de seus cidadãos e convocou todos para o cuidado através da participação cidadã. “Saber tomar a decisão certa necessita de serenidade, de paciência, de um olhar cuidadoso para cada área que precisamos fazer evoluir. Vou continuar dizendo que é na esperança que a felicidade brota e a gente precisa esperançar. Agradeço aos presidentes do Pros, PSL e PSDB que ao nos ouvir endossou esse desejo do cuidado. Queremos cuidar dessa cidade”, concluiu Dayse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.