Dando início a campanha que, segundo ele, será diferente de todas as outras por conta da Covid-19, o candidato do Partido Social Democrático (PSD), Paulo Baltazar, lançou, no domingo (dia 27), o podcast “Diálogo Seguro”, como forma de debate e divulgação de suas propostas pela internet.

O programa tem o intuito de criar uma aproximação entre eleitor e candidato, dialogando sobre o futuro de Volta Redonda. Nele, explica Baltazar, a população poderá ouvir e entender as propostas do candidato para áreas de saúde, educação, administração em período de crise e geração de empregos, além de conhecer um pouco mais do “cidadão” Baltazar e de sua família.

Na edição de domingo, Baltazar debate a questão da experiência necessária na administração pública para tirar a cidade da crise. “A economia do Brasil, apenas no segundo trimestre, recuou ao mesmo patamar do ano de 2009, o que representa uma queda de 9,7% no Produto Interno Bruto (PIB). Portanto, a experiência para sair da crise é fundamental. É claro que precisamos aprender sempre, mas num momento de crise, é necessário ser experiente. Eu fui prefeito de Volta Redonda durante a pior crise que essa cidade já viu: a crise da privatização da CSN. Nós conseguimos vencer essa crise, elevando a arrecadação do município de R$ 40 para R$ 140 milhões”, afirma Baltazar em trecho do podcast.

O podcast está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify, Google podcasts e outros agregadores. O ouvinte também pode participar enviando sua mensagem através do link: https://anchor.fm/baltazar8/message

Visitas

Em seu primeiro dia de campanha, Baltazar fez duas visitas, onde conversou com populares e, principalmente, ouviu as preocupações destes.

No Santo Agostinho, o candidato ouviu diversas reclamações sobre a saúde municipal. Já na Vila Santa Cecília, Baltazar caminhou e, com todo respeito aos protocolos de prevenção à Covid-19, comeu o tradicional pastel, servido aos domingos no bairro. “A rua é onde o povo está e nós temos que ouvi-lo. A população quer experiência. Com essa convicção coloquei meu nome à disposição de Volta Redonda”, finalizou Baltazar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.