O prefeito Samuca Silva (PSC) anunciou neste sábado (dia 17) que, caso seja reeleito, o Santo Agostinho vai ter um ônibus elétrico do Tarifa Comercial Zero, ligando o bairro aos demais centros comerciais. Samuca esteve no bairro junto com a candidata a vice-prefeita, Fátima Martins, e candidatos a vereador da coligação Trabalho e Coragem.

“Nosso compromisso é ampliar o projeto Tarifa Comercial Zero para cinco ônibus elétricos, levando o projeto aos bairros Santo Agostinho e 207. Essa é mais uma forma de fomentar o comércio e garantir que a população tenha um transporte de qualidade, gratuito e sem poluir o meio ambiente”, disse.

Samuca lembrou que o Tarifa Comercial Zero atende 30 mil pessoas por mês nos três ônibus elétricos, que ligam Retiro, Aterrado, Amaral Peixoto, Vila e o shopping no São Geraldo. “O transporte de qualidade também é uma de nossas prioridades. Diante disso, não vamos descansar até conseguir realizar a licitação das linhas da principal empresa. Se passaram 30 anos sem que ninguém fizesse essa licitação. Mas, com coragem, estamos enfrentando as empresas de ônibus por um transporte digno para a população”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui