Em carreata pela cidade, a candidata do PROS, Dayse Penna, passou por 12 bairros no fim de semana, acompanhada do vice de sua chapa, Ademar Esposti, e vereadores da coligação “Por uma Volta Redonda que vale a pena viver” (Pros-PSL-PSDB). O deputado federal Delegado Antonio Furtado também se juntou aos candidatos.

A carreata saiu da Vila Rica passando por Jardim Tiradentes, Casa de Pedra, Siderópolis, Jardim Esperança, Sessenta, Vila Santa Cecília e Conforto. A caravana seguiu ainda pelos bairros 249, São Lucas, 208, Eucaliptal, retornando pelo Conforto à Vila Santa Cecília.

Furtado atraiu a atenção de muitos eleitores e ao lado de Ademar Esposti fez coro para a candidatura de Dayse Penna. “Minha candidata é Dayse Penna, 90 é o número da mudança. Eu acredito numa Volta Redonda melhor, em que vale a pena viver. Eu, Dayse e Ademar vamos trabalhar juntos para arrumar essa casa”, declarou.

Já Dayse comentou o que considera falta de integridade na política. “No poder público de Volta Redonda está faltando integridade. É preciso falar, pensar e agir da mesma forma. Não fazer vista grossa para a corrupção, não fazer da prefeitura um cabide de emprego, é preciso transparência com a população. Vamos cuidar da nossa casa, da nossa cidade”, afirmou.

Um dos quatro eixos do plano de governo de Dayse é o Cidade Cuidadora, que contempla, entre outros projetos, o Ética VR, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida na cidade através da transparência e combate à corrupção. O projeto promete tornar públicos os relatórios das conferências realizadas pelos conselhos para que suas ações sejam potencializadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.