Na tarde desta sexta-feira (dia 6), a coligação Pra Fazer Volta Redonda Melhor (PSB/REDE/PDT), que tem à frente o candidato a prefeito Alex Martins e a vice Jussara Ferreira realizou mais uma Carreata da Onda 40. Com centena de participantes o evento chamou a atenção de muitas pessoas.

A comerciária Cléria Justo disse que tem acompanhado algumas discussões eleitorais e percebido o crescimento do nome de Alex Martins para o Executivo Municipal. “Ele vem se despontando. Fui pesquisar sobre sua trajetória pessoal, profissional e política e gostei bastante das propostas apresentadas. Penso que está na hora de Volta Redonda melhorar de fato. Alex Martins tem o meu apoio e o meu voto”, disse.

Quem também declarou seu voto a Alex Martins foi o universitário Feliphe Fonseca, morador do Roma. “Tenho uma grande admiração pelo Alex. Foi meu professor na faculdade e fez um belíssimo trabalho durante sua gestão na OAB-VR”.

A concentração da Carreata da Onda 40 foi no bairro Aterrado. O evento seguiu pelos bairros Nossa Senhora das Graças, Jardim Paraíba, Centro, Rua São João, Monte Castelo, Colina, São Geraldo, Jardim Amália, Morada da Colina, Água Limpa e Jardim Amália 2. “Estamos muito confiantes. O carinho, apoio e adesão tem sido constante. Quero agradecer a cada um por tantas mensagens e gestos de confiança. Vamos juntos, rumo a vitória”, disse Alex Martins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.