A candidata do PT à prefeitura de Volta Redonda, Cida Diogo, fez carreatas neste fim de semana com muita receptividade da população nos bairros onde percorreu. Junto à candidata a vice-prefeita, Nena Düppré (PV), e candidatos e candidatas a vereador(a), a prefeitável foi aos bairros Retiro, Vila Mury, Vila Brasília e Açude no sábado (dia 31). Já no domingo, a carreata aconteceu entre a Vila Santa Cecília e o Conforto.

Com a participação de militantes e apoiadores da coligação A Esperança de Volta, a mobilização contou com muitos carros nos dois dias. E por onde passa, a candidata a prefeita expõe suas propostas para os moradores, que demonstram a vontade de ter duas mulheres à frente da prefeitura para recuperar a cidade. Sobretudo por Cida representar capacidade e experiência para resolver os problemas da Saúde.

“Fizemos muitas caminhadas pelo município e além de outras agendas, seguiremos agora com as carreatas até a véspera das eleições. Vamos percorrer os locais levando nosso plano de governo com muita disposição, pois queremos reerguer nossa Volta Redonda. Nossos candidatos e candidatas à Câmara também estão muito engajados e com propostas que correspondem às necessidades dos cidadãos e cidadãs”, destacou Cida.

Transporte

Entre as principais reclamações dos moradores quando o assunto é transporte público estão o preço da passagem de ônibus e a deficiência de linhas para atender toda a demanda. Cida Diogo apresenta alternativas para resolver essas questões e, segundo ela, é preciso também quebrar o monopólio que, durante décadas, existe neste setor. E, ao mesmo tempo, oferecer um serviço público, gratuito e de qualidade à população.

“Precisamos fazer a cidade garantir que o sistema integrado de transporte seja implantado para que as pessoas, com uma única passagem, consigam chegar a todos os pontos da cidade. Vamos implantar também a Empresa Municipal de Transporte Público para garantir que as pessoas possam usar o transporte sem ter que pagar tarifa. Isso a gente vai fazer gradativamente, mas vamos chegar lá, pois já tem muitos municípios que trabalham dessa forma. Transporte de qualidade é um de nossos compromissos”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.