O candidato à prefeitura de Volta Redonda, Granato, garantiu a todo o funcionalismo público de Volta Redonda, que, ao contrário do que está acontecendo agora, o pagamento de todos, sem exceções, será feito em na data acertada e sem ser parcelado.

“O funcionário trabalha e merece receber em dia. Este prefeito não soube, apesar de dizer grande administrador, essa questão. E tirando os funcionários da Educação, que estão sendo pagos com verba do Fundeb e a Guarda Municipal, ninguém mais recebe em dia e isso é um absurdo que vou terminar”, afirmou.

As declarações do candidato foram dadas durante uma entrevista promovida pelo Sindicato do Funcionalismo Público de Volta Redonda, na manhã dessa sexta-feira (dia 6), na qual estiveram também presentes presidente do sindicato Ataíde de Oliveira e o diretor José Jeferson Marques.Granato comentou que os funcionários devem se preparar para enfrentar problemas nos próximos meses.

“O caixa da prefeitura está praticamente zerado. Há uma dívida de 60 milhões de reais e com isso o prefeito não conseguirá pagar os salários que estão por vir e o décimo terceiro que ficará para que possamos fazer isso no nosso governo”, disse.

Indagado pela jornalista Andressa Gil, mediadora do debate, como pretendia fazer isso, o candidato foi claro na sua resposta: “Acabando com a quantidade de RPA’s existentes”.

Reajustes

Respondendo a uma pergunta sobre o reajuste salarial, Granato lembrou que há mais de 20 anos não há um aumento substancial e há seis sem reajuste, mas que isso será alterado assim que colocar as finanças da prefeitura em ordem.

O candidato também falou que assim que assumir irá mandar fazer uma auditoria financeira e contábil no Fapes – Fundo de Assistência de Previdência ao Servidor, porque segundo denuncias que ele recebeu não há mais dinheiro algum em caixa.

1 COMENTÁRIO

  1. vamos na fe bom dia a todos do jornal vamos ganhar essa eliçao 2020 vamos mudar nossa cidade com granato na prefeitura o brasil vai p/ frente kkkkeremo s um mundo melhor e mais justo vamos votar no granato ele ajudou muito minha familia quando eu estava desempregado me arumou u serviço na prefeitura####kkkk 💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💚💚💚💚💚💚💚💚✝✝✝✝✝✝💥💥💥💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💦💦💦💦💦💦💦💦💦💤💤💤

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.