Tutuca (PSC) é o novo prefeito de Piraí. Ele foi eleito com 9.919 votos (57,07%), contra 6.872 votos (40,93%)de seu adversário, Alzemiro (PSB). A cidade teve um total de 17.932 votos, sendo 16.791 (93,64%) válidos. Brancos somaram 275 votos (1,53%), nulos 866 (4,83%) e a abstenção ficou em 4.845 (21,27%).

Tutuca liderou a corrida nos principais colégios eleitorais da cidade, com ampla vantagem de votos para o seu adversário. O candidato acompanhou a apuração de sua casa, acompanhado da família. Após o resultado final, Tutuca se encontrou com a população no Centro da cidade. Em seguida, ele percorrer vários bairros para agradecer aos eleitores.

Bastante emocionado, ele agradeceu a confiança em sua candidatura. “Não há palavras para descrever esse momento. Estou bastante emocionado e feliz pelo resultado. Quero agradecer a todos que se dispuseram a ir às urnas dar seu voto de confiança para mim e para o Dr. Ricardo, meu vice. Agradecer aos nossos candidatos a vereador e a toda equipe de campanha, sempre aguerrida. Fizemos uma campanha limpa, honesta, pautada exclusivamente em propostas. O povo de Piraí escolheu o que é melhor para a cidade. Temos ciência de que o trabalho será árduo, mas tenho certeza que recolocaremos Piraí no rumo do crescimento, no lugar de destaque que sempre esteve”, disse Tutuca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui