Agentes da Delegacia de Polícia Federal de Volta Redonda prenderam no município de Itatiaia um homem que explorava ilegalmente em seu estabelecimento comercial máquinas eletrônicas programáveis – popularmente conhecidas com caça-níqueis em. A prisão em flagrante aconteceu ontem (dia 16), após o recebimento de denúncia anônima informando que, em um bar funcionaria como uma espécie de cassino clandestino, com a constante exploração de jogos de azar.

A PF encontrou no local diversas máquinas caça-níqueis e amplo material destinado à exploração do chamado ”jogo do bicho”.

O proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante pelo crime de contrabando e conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Volta Redonda.

Além da contravenção penal, a utilização de máquinas eletrônicas programáveis para a exploração de jogos de azar é enquadrada também pela legislação brasileira como crime de contrabando e em alguns casos até mesmo como crime contra a economia popular. A pena é de 2 a 5 anos de reclusão.

Foto: Divulgação PF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.