Um jovem de 18 anos, identificado como Rômulo Derick Mendes Ferreira, foi preso na madrugada da terça-feira (dia 16), em Três Rios, suspeito de tentar matar a tiros Matheus Pires Pereira, de 22 anos, no bairro Palmital. A arma utilizada no crime estava em poder de uma adolescente. A vítima, que foi socorrida no Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição, também foi presa. Na casa de Matheus, os policiais apreenderam drogas.

A Polícia Militar informou que foi acionada para averiguar a tentativa de homicídio na esquina das ruas Remo Righi e Moacir Padilha. Os agentes encontraram Matheus ferido na perna e permaneceram no local até que ele fosse socorrido pelo Samu. Na busca pelo autor do crime, eles localizaram Rômulo em companhia da menor, que estava com um revólver calibre 38 na cintura. A arma estava com quatro munições deflagradas e três intactas.

Os dois foram levados para a delegacia de Três Rios, onde Rômulo ficou preso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A menor foi liberada. No desdobramento da ocorrência, os policiais receberam informações de que traficantes pretendiam resgatar drogas que estavam na casa de Matheus.

Autorizados pela mãe dele, os agentes fizeram uma revista na residência e encontraram no quarto do jovem uma sacola plástica com 11 sacolés de cocaína, um pequeno tablete de maconha e material para embalar drogas. Ele também foi indiciado por tráfico. Foto: PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.