Com o uso de barcos e helicópteros, prossegue em Angra dos Reis a busca por um casal dado como desaparecido desde o último domingo. A procura está sendo feita pelo Corpo de Bombeiros e pela Marinha. Cristiana Nogueira da Silva, de 48 anos, e seu ex-companheiro Leonardo Machado de Andrade, de 50, não foram mais vistos depois de saírem para o ver o pôr do sol, de um barco, numa praia da Ilha Grande. O casal, que viveu junto por cerca de dois anos, estava avaliando se reconciliar também dois anos após a separação.

Cristiana, que mora no Rio, viajou para a cidade litorânea na última sexta-feira, a pedido de Leonardo, que passou a morar em Angra. A informação de que eles saíram num pequeno barco para ver o pôr do sol foi dada pelo caseiro de Leonardo.

Segundo a polícia, Leonardo tem habilitação para conduzir o tipo de embarcação que pegou emprestada. Nesta quinta-feira (dia 26), o delegado Vilson de Almeida, de Angra dos Reis, disse não passar de boato os comentários de que o casal teria sido visto almoçando num restaurante flutuante na Ilha Grande.

Os investigadores conversaram com o dono do restaurante e ele negou que Cristiane e Leonardo tenham estado lá. O delegado, ainda que ressalvando não descartar nenhuma hipótese, em princípio não acredita que o casal tenha sido vítima de piratas. A hipótese foi levantada por Guilherme Brito, filho de Cristiane. O delegado Vilson salientou que não há histórico em Angra de assaltos a embarcações. Para ele, é fundamental encontrar o barco para tentar entender o que aconteceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.