A região do Médio Paraíba está com 61 oportunidades de emprego em diversas funções como eletricista, açougueiro e farmacêutico. Isso graças à captação de empregos realizada pela Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) que, só nesta semana, resultou na oferta de 1.007 novas oportunidades de trabalho para várias regiões fluminenses. As vagas são disponibilizadas por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Além do Médio Paraíba, no Centro-Sul Fluminense há 23 vagas em aberto. Destas, 20 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência, na função de auxiliar de linha de produção.

Na Região Metropolitana são oferecidas 833 oportunidades de trabalho, incluindo 220 vagas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência. O grande destaque da região está na oferta de 285 oportunidades para operador de telemarketing, com exigência do Ensino Médio completo.

Para quem mora em Mangaratiba, na Costa Verde, são oferecidas cinco oportunidades de trabalho, exclusivas para pessoas com deficiência, para a função de auxiliar de serviços de copa.

Para a Baixada Litorânea, são oferecidas 11 vagas, com exigência de Ensino Fundamental completo, também destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

Quem mora em Teresópolis, na Região Serrana, pode concorrer a uma das 74 vagas disponibilizadas. Entre elas, 22 para repositor de mercadorias, entre outras. 

O Sine realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela empresa contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado.

Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sistema Nacional de Emprego levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS e CPF.

Para consultar o endereço das unidades Sine e os detalhes de todas as vagas oferecidas, acesse o Painel Interativo de Vagas da Setrab, disponível no site www.rj.gov.br/secretaria/trabalho.

Divulgação Governo do Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.