O Volta Redonda empatou em 1 a 1 com o Mauá-SP na tarde desta sexta-feira (dia 7) pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, os Garotos de Aço seguem na briga por uma vaga na próxima fase da Copinha. Kauan Cristian marcou o gol tricolor.

Na próxima rodada, o Voltaço enfrenta o Mauense-SP, dia 10, às 13h, novamente no estádio Pedro Benedetti.

O jogo

Em um primeiro tempo equilibrado e de poucas chances de gol, as duas equipes apostaram nos chutes de fora da área. O Voltaço foi o primeiro a arriscar com Juan, que, da entrada da área, levou perigo ao gol adversário. Já os donos da casa tiveram uma sorte melhor e abriram o placar em um chute de Riquelme.

Atrás no placar, o Esquadrão de Aço retornou para o segundo tempo pressionando em busca do empate. O atacante João Paulo quase marcou logo no começo da segunda etapa, mas o zagueiro adversário tirou o gol em cima da linha.

De tanto insistir, o gol de empate saiu. O goleiro da equipe paulista soltou a bola no pé do João Paulo e, tentando se recuperar no lance, acabou derrubando o atacante tricolor. Pênalti que Kauan Cristian bateu com perfeição, empatando o jogo e garantindo um ponto que mantém os Garotos de Aço vivos na briga por uma vaga na próxima fase da Copinha.

Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 – 2° rodada do grupo 27

Volta Redonda: Gustavo; Moreno (Robinho), Taylor, Vinícius e Bahia (Kauan Cristian); Evertton, Juninho (Kauã Alves) e Gregório (Gilmar), Juan (Wesley), Pedro Lemos (Mattoso) e João Paulo. Técnico: Marco Aurélio.

Gols: VRE – Kauan Cristian / MAU – Riquelme

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.