O Volta Redonda anunciou nesta quarta-feira (dia 19) mais um reforço para a disputa do Campeonato Carioca de 2022. E é um velho conhecido da torcida tricolor. O atacante Hugo Cabral, de 33 anos, assinou contrato com o Esquadrão de Aço até o final do Estadual deste ano, iniciando a sua terceira passagem pelo clube.

Com a camisa do Voltaço, Hugo disputou os Campeonatos Cariocas de 2015 e 2016, atuando em 26 jogos e marcando sete gols. O novo reforço tricolor já defendeu, dentre outras equipes do Brasil, o Ceará, Náutico-PE, Bahia, Joinville-SC, Avaí, Criciúma-SC, Luverdense-MT, CSA-AL, Ponte Preta e Cuiabá-MT, além de ter uma grande experiência em times do futebol carioca, como o America-RJ, Macaé, Americano e Portuguesa-RJ. Antes de acertar com o Voltaço, Hugo estava no Al-Akhdoud, da Arábia Saudita.

“Muito feliz de estar retornando ao Volta Redonda depois de um tempo. Sempre fiquei acompanhando o crescimento do clube, a força que está ganhando a nível nacional, crescendo a cada ano, disputando grandes competições e então fico muito feliz de estar de volta e ver toda esta organização. Espero estar fazendo um grande trabalho aqui e ajudar o Volta Redonda a crescer cada vez mais”, destacou o novo reforço tricolor, que ainda mandou um recado para a torcida.

“Quero convocar o torcedor para que ele venha ao estádio. Sabemos que neste período de pandemia o torcedor ficou muito longe do clube, mas agora com este retorno do Carioca ele possa estar nos apoiando e incentivando. Só assim teremos o nosso 12° jogador, para que possamos fazer uma campanha histórica neste Carioca e seguir elevando o nome do Volta Redonda cada vez mais”, convocou.

O presidente do Voltaço Flávio Horta celebrou o retorno do Hugo Cabral. “O Hugo dispensa apresentações. Teve duas grandes passagens pelo Voltaço, atuou em grandes clubes do futebol Brasileiro e é acostumado a jogar competições de grande nível. Com certeza é uma grande contratação para este Estadual e eleva muito a qualidade do nosso elenco. Agradecer ao atleta que entendeu a nossa realidade e, dentre outras propostas, escolheu retornar para o Voltaço. Seja muito bem-vindo de volta e que tenha grandes atuações, nos ajudando na busca dos nossos objetivos”, afirmou o mandatário tricolor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.