O Volta Redonda foi derrotado por 2 a 1 pelo Resende na noite desta quarta-feira (dia 2), em jogo adiado da 5° rodada do Campeonato Carioca. Grasson marcou para o Voltaço e Raphael Macena e Igor Bolt anotaram para os visitantes.

Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço visita o Botafogo, segunda-feira (dia 7), às 19h30, no estádio Nilton Santos.

O jogo

Pressionando desde o primeiro minuto de jogo, o Volta Redonda carimbou a trave do Resende aos 18 minutos. Bruno Gallo fez boa jogada e tocou para Lelê, que girou e bateu rasteiro, acertando a trave direita de Jefferson, que só ficou olhando. No rebote, Pedrinho finalizou por cima do gol.

Já os visitantes apostavam nos chutes de fora da área, porém, pararam em Vinícius Dias, que fez uma sequência de duas grandes defesas aos 25 minutos.

A pressão do Esquadrão de Aço seguiu e o gol tricolor parou na trave novamente aos 26 minutos. Após cobrança de escanteio de Pedrinho, o zagueiro Gabriel foi tentar afastar e quase marcou contra, porém a bola bateu no travessão e saiu.

Na volta do intervalo, o Resende abriu 2 a 0 com Raphael Macena, aos 12 minutos, Igor Bolt, aos 15 minutos.

Atrás no placar, o Voltaço se mandou para o ataque e chegou com perigo nas finalizações de MV, Lelê e Pedrinho. Já o Resende, apostava nos contra-ataques e só não marcou o terceiro porque Vinícius Dias apareceu para fazer, pelo menos, três grandes defesas.

O Esquadrão de Aço conseguiu diminuir aos 43 minutos com Grasson, completando cruzamento de Pedrinho. Porém, a reação tricolor parou por aí. Fim de jogo no Raulino de Oliveira: Volta Redonda 1×2 Resende.

Foto: Divulgação VRFC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.