Um médico de Volta Redonda teve sua casa, na Rua 640, no bairro Jardim Esperança, invadida e assaltada, na noite de segunda-feira (dia 14), por cinco homens encapuzados e armados com pistolas. De acordo com a ocorrência registrada pelo morador, os bandidos entraram pela sua sala, rendendo o mesmo e pedindo por dinheiro no cofre e arma. A vítima argumentou que não havia cofre na residência e apontou o local onde estaria sua arma, de marca Taurus, modelo G2C 9mm.

O médico, no entanto, não conseguiu relatar a numeração, pois estava muito nervoso no momento do registro. Ainda segundo a denúncia, os elementos pediam, a todo o momento, por mais armas, o que, de acordo com a vítima, não havia na casa.

O alarme da residência disparou e, ao informar ao grupo que a empresa de segurança estaria a caminho, os criminosos pediram as chaves de seu veículo, um Jeeep Compass Branco. Além do carro, eles também levaram alguns objetos pessoais do médico, como notebook, celular, vários relógios de sua coleção e alguns cordões. Na pressa por fuga, o grupo acabou derrubando o portão do imóvel com o carro.

O automóvel foi localizado pela Polícia Militar na manhã desta terça-feria (dia 15) abandonado em um terreno pertencente à Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), próximo a sede Apae, no bairro Sessenta.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito tinha sido preso. A Polícia Civil investiga o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.