Com o tema “Nosso voto, nossa voz -Juntes somos mais fortes!” o coletivo Volta Redonda Sem Homofobia promove, neste domingo (dia 7), a 8ª Parada do Orgulho de Volta Redonda. O evento se concentrará na Avenida da Integração e percorrerá diversas ruas como Avenida Paulo de Frontin e Avenida 07 de Setembro, no Aterrado. A concentração acontecerá às 13 horas.  A expectativa é que o público possa chegar a quinze mil pessoas.

“Vamos para a rua após 2 anos de pandemia para celebrar a vacina, a liberdade de expressão, expor todo nosso amor e defender o direito de ser feliz”, cita o realizador do evento, Natã Teixeira Amorim.

Segundo Natã, o evento contará com o apoio da Polícia Militar e da Prefeitura Municipal de Volta Redonda através da Guarda Municipal e o projeto Cidade Monitorada da secretaria Municipal de Ordem Pública, além das secretarias de Cultura e Ação Comunitária. “Ainda contaremos com uma equipe de apoio para ampliar a segurança garantindo que nenhum atitude errada estrague essa linda festa. Não toleramos nenhum tipo de discriminação e pedimos que nenhum participante se cale diante de algum possível ato discriminatório”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.