A três dias da estreia no Campeonato Carioca, o Volta Redonda anunciou a renovação de empréstimo do atacante Lelê, de 25 anos. O novo vínculo agora é válido até o final de 2023.

Na temporada passada, Lelê foi peça fundamental para as conquistas da Série A2 do Campeonato Carioca e do pentacampeonato da Copa Rio. Em 50 jogos disputados, o vice-artilheiro do Voltaço fez 15 gols.

A vontade de Lelê em dar continuidade na sua passagem pelo Volta Redonda, foi fundamental para a concretização da renovação do empréstimo. “Fico bastante feliz pela renovação. Voltamos à elite do futebol e a expectativa é fazer um excelente Campeonato Carioca, Série C, Copa do Brasil e buscar novamente o título da Copa Rio. Minha vontade era renovar, agradeço a confiança da diretoria e do treinador, vamos buscar todos os objetivos do clube”, disse ao site do clube.

O vice-presidente do Volta Redonda, Flávio Horta Júnior, comentou sobre o processo de renovação com o atacante Lelê que durou dois meses, mas terminou com um final feliz.

“Foi uma negociação muito difícil. Foi fundamental a vontade do Lelê de permanecer no clube. Tinha propostas maiores, do exterior, de divisões acima e isso nos exigiu muita sabedoria para convencer os demais envolvidos, como o Profute que é o clube onde ele tem contrato e seus empresários. A gente discutiu essa renovação pelo menos cinco vezes por dia durante dois meses. Hoje estamos felizes com o desfecho e o torcedor pode comemorar essa renovação”, vibrou.

O atacante estará disponível para a estreia do Volta Redonda neste sábado (dia 14), contra o Nova Iguaçu, às 15h30min, no estádio Jânio Moraes, na Baixada Fluminense.

Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.