Uma gestante, de 29 anos, foi espancada e abandonada às margens da Rodovia Presidente Dutra, em Barra Mansa. A vítima foi encontrada por populares na tarde de domingo (dia 15), ferida e caída no acostamento na altura do km 291, a dois quilômetros do posto da Polícia Rodoviária Federal de Floriano.

Segundo a PRF, a mulher estava clamando por socorro, sendo necessário acionar a equipe de resgate médico da CCR RIO SP. Testemunhas informaram aos agentes que havia um homem próximo a ela e que, com a chegada de outras pessoas, entrou rapidamente em um Ford/Ka de cor bege e fugiu, deixando a mulher ferida no local.

A mulher contou que estaria grávida, teria sido vítima de agressão e que foi deixada no local pelo agressor. A equipe de resgate prestou os primeiros socorros à vítima encaminhando-a, posteriormente, à Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa para os devidos cuidados médicos.

A ocorrência foi registrada na 90ª DP (Barra Mansa) como crime de violência doméstica, ficando a Polícia Civil responsável por investigar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.