O Grupo CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) abriu vagas para trainees em suas unidades. Entre os pré-requisitos estão formação de dezembro de 2019 a dezembro de 2022 em qualquer curso, sem restrição. O inglês, embora não obrigatório, será um diferencial. Maior complexo siderúrgico da América Latina e uma das maiores multinacionais brasileiras, a CSN possui cerca de 30 mil colaboradores.

“Estamos crescendo a todo vapor e precisamos de gente com vontade de fazer acontecer, que tenha perfil inovador, seja curioso, proativo e apaixonado por aprender”, diz a nota de divulgação da CSN, que acrescenta: “Nosso programa será repleto de desafios e aprendizados. Ao longo de 18 meses, os trainees participarão de uma trilha de desenvolvimento, que envolve conteúdos técnicos, habilidades comportamentais e hackathons, com o objetivo de colocar em prática todo o conhecimento adquirido”.  

A nota destaca que os trainees também terão a oportunidade de conhecer as nossas unidades que estão localizadas em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná.

Inscrições podem ser feitas pelo endereço: https://traineecsn.across.jobs.

Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.