A prefeitura de Barra do Piraí publicou nota em que lamenta o falecimento do reitor do Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB), Geraldo Di Biase Filho, ocorrido na noite desta segunda (dia 6), no Rio de Janeiro. O prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves, decretou luto oficial de três dias.

“‘Gê’, como era carinhosamente conhecido, acompanhou o legado deixado pelo pai, Geraldo Di Biase (fundador do UGB), e pelo irmão, Mario Di Biase. “Com olhar no futuro, foi capaz de pensar na ampliação dos polos de Barra do Piraí, Volta Redonda e Nova Iguaçu”, afirmou, em nota, o governo municipal.

O prefeito lembrou que Di Biase, que era médico, estava em tratativas junto ao Ministério da Educação para a implantação de um polo do curso de Medicina no campus barrense.

“A educação lamenta a partida de um ser humano, como o Gê. Conversava com ele todos os dias, praticamente. E foi muito solícito em nossos pedidos. Pensávamos juntos na ampliação do polo barrense, na área de saúde. Nossos sentimentos à família e toda a equipe do UGB”, concluiu Esteves.

Foto: reprodução da internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.