Um homem foi preso neste domingo (dia 11), em Barra Mansa, acusado de maus tratos, com desdobramento para agressão física sem uso de armas. O fato ocorreu na Rua Joaquim Francisco dos Santos, no bairro Piteiras.

A Polícia Militar foi acionada para o endereço, onde encontrou um casal que testemunhou uma agressão contra uma jovem cometida pelo próprio pai. A violência foi confirmada pela irmã da vítima, que também presenciou um tapa desferido no rosto dela. Uma das testemunhas, ao presenciar a agressão, entrou em luta corporal com o suspeito. A situação exigiu a intervenção da polícia, que conduziu tanto vítimas quanto suspeito à 90ª DP.

Após avaliação das autoridades, o homem foi preso com base nos artigos 129 e 136 do Código Penal, além da lei 14.344/2022. A condução até a delegacia exigiu o uso de algemas para resguardar a integridade física da guarnição. Todos os envolvidos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal para exames e atendimento pericial. O caso está sendo investigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.