O deputado estadual Munir Neto (PSD) esteve reunido nesta quarta-feira (dia 6), com o presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran), Gláucio Paz, onde recebeu a notícia de que a indicação nº 0118/2023, de sua autoria, havia sido atendida.

A partir do início desse ano, as pessoas com deficiência residentes em Volta Redonda, que precisam renovar suas carteiras de habilitação, não precisam mais ir para a sede do Detran, no centro do Rio de Janeiro, para fazer perícia médica. Agora as perícias são feitas em clínicas conveniadas na própria cidade.

“Essa foi a primeira indicação que fizemos assim quando chegamos na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, em 2023. Não era certo fazer com que os Pcds tivessem que se deslocar para o centro do Rio de Janeiro para renovar sua CNH. Além de indicação legislativa, sempre solicitei essa pauta com todos os presidentes durante as trocas de gestão e fico muito feliz por ter sido atendido”, destacou Munir.

Outro assunto discutido pelo deputado, foi a melhoria no atendimento de alguns postos do Detran de diversos municípios do Sul Fluminense. De acordo com Munir, o seu gabinete recebe muitas reclamações de usuários que foram repassadas para o presidente.

“A gente recebe alguns pedidos de melhoria no atendimento de algumas unidades do Sul Fluminense. O Glaucio me informou que já houve uma melhora boa na liberação de agendamentos para os postos de vistoria, CNH ou Identificação Civil de diversas cidades aqui da nossa região e se colocou à disposição para vir no Sul Fluminense, conversar com os prefeitos e estudar ampliação e melhorias de infraestrutura para as nossas unidades”, concluiu.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.