Um professor de jiu-jitsu de 46 anos foi preso na segunda-feira (dia 15), em Barra do Piraí, por crimes relacionados à Lei Maria da Penha. Segundo o delegado da 88ª DP, Antônio Furtado, o indivíduo teria praticado violência física e psicológica contra sua companheira, de 43 anos.

Os crimes teriam ocorrido no último domingo (dia 14), quando, após uma discussão durante uma volta de carro, o professor de jiu-jitsu teria jogado deliberadamente o veículo em cima da mulher, machucando suas pernas. A vítima conseguiu escapar e se escondeu na casa de uma amiga.

No dia seguinte, ao acordar, a amiga da vítima mostrou-lhe dois áudios enviados pelo agressor, nos quais ele ameaçava incendiar as roupas da companheira e afirmava que, quando saísse da prisão, faria um buraco em sua cabeça. Diante dessas ameaças, a vítima foi encorajada a denunciar o caso na delegacia.

O professor de jiu-jitsu foi encontrado e preso em sua residência no bairro Metalúrgica. Ele responderá pelos crimes de perseguição e violência psicológica, com penas que somadas podem chegar a 5 anos de prisão. O delegado destacou a importância da prisão para evitar um mal maior e afirmou que os áudios enviados pelo agressor são provas contundentes que estão no auto de prisão em flagrante.

O agressor foi encaminhado à Casa de Custódia do Roma, em Volta Redonda, onde aguardará audiência.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.