21.1 C
V Redonda
sábado, março 14, 2026
Início Barra Mansa Santa Casa de BM aposta na produção interna de enxovais

Santa Casa de BM aposta na produção interna de enxovais

Apostando em inovação, a Santa Casa de Barra Mansa anunciou a renovação do enxoval de todo hospital. Agora, a Diretoria Executiva do Hospital optou por produzir internamente lençóis e similares. Segundo o tesoureiro, Luiz Alberto Lopes Feijó, trata-se de “mais um importante investimento que a Santa Casa faz, visando a sustentabilidade do negócio”.

Talita Neves Brandão, que ingressou na Santa Casa para auxiliar na Lavanderia, pontuou que a principal diferença em confeccionar o próprio enxoval, é a disponibilidade das peças e tranquilidade para atender as demandas. “Antes a gente tinha material escasso. E hoje a gente tem um montante. Conseguimos atender bem o paciente. Então, não tem nada mais gratificante que isso”, frisou.

Segundo a administração da unidade, os investimentos em reforma e ampliação, estão proporcionando uma nova experiência para os usuários, o que naturalmente aumenta a demanda de produção das costureiras.

A supervisora de Hotelaria, Lídia Lannes, destaca que há também muito cuidado técnico na confecção e que o trabalho exige atenção redobrada para detalhes que são considerados de segurança devido ao ambiente hospitalar.

“Temos renovado nosso enxoval com muito empenho e dedicação, seguindo os princípios que garantem a qualidade e segurança do paciente. Minha equipe e eu nos sentimos orgulhosos em fazer parte dos novos tempos”, destaca a supervisora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.