30.1 C
V Redonda
segunda-feira, fevereiro 16, 2026
Início Polícia Polícia Civil prende suposto olheiro do tráfico de drogas no bairro Padre...

Polícia Civil prende suposto olheiro do tráfico de drogas no bairro Padre Josimo

Policiais civis da 93ª DP (Volta Redonda) prenderam, na tarde desta segunda-feira (dia 18), um homem de 23 anos, suspeito de ser olheiro do tráfico de drogas no bairro Padre Josimo. A ação ocorreu sob a coordenação e orientação do delegado titular Vinícius Coutinho e do delegado adjunto José Carlos Neto.

Durante diligências pela Rua Treze, os agentes visualizaram o suspeito, que foi submetido a uma busca pessoal. Com ele, os policiais encontraram um rádio transmissor. No momento da abordagem, outros indivíduos passavam informações sobre a presença da equipe da Polícia Civil na região, alertando para a retirada dos traficantes de seus pontos de venda.

O suspeito, responsável por monitorar a movimentação de pessoas na região para alertar sobre a presença policial, foi detido em flagrante. A Polícia Civil de Volta Redonda continuará com as investigações para identificar e deter outros envolvidos nas atividades ilícitas.

A ação faz parte de uma operação maior para combater o tráfico de drogas na região e desmantelar as redes criminosas que atuam no local. O preso será recolhido ao sistema penitenciário, onde permanecerá acautelado para prosseguimento da investigação e à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.