Homem é detido em Valença por ameaçar companheira menor de idade com simulacro de arma

Um homem de 40 anos foi detido na noite de domingo (dia 8), em Valença, após ser acusado de violência psicológica contra sua companheira e ameaças com um simulacro de arma de fogo. A ação foi feita por policiais militares na Rua Dulce Gonçalves da Silva, no bairro João Bonito.

Segundo a ocorrência, a vítima, de 15 anos, relatou que vem sofrendo ameaças constantes de seu companheiro, há aproximadamente três meses. Embora não tenha ocorrido agressão física no dia da denúncia, a jovem indicou que o autor estava armado. A equipe policial encontrou o homem encostado em seu carro e, ao verificar o veículo, localizaram um simulacro – uma réplica de arma de fogo – em cima do banco traseiro. A vítima também mencionou a possibilidade de que ele possuísse outra arma e a entrada na residência foi autorizada para uma busca mais aprofundada.

Os agentes encaminham o suspeito à 91º DP (Valença) e ele foi liberado após registro da ocorrência de ameaça, conforme o Art. 147 do Código Penal. O simulacro foi apreendido e o caso segue sob investigação.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.