Polícia Civil apreende armas e drogas e prende 22 pessoas em operação contra o tráfico em Resende

Policiais civis da 89ª DP (Resende) realizam, na manhã desta quarta-feira (dia 13), uma grande operação para combater o tráfico de drogas e a associação criminosa. A ação, coordenada pelo delegado titular da unidade, Michel Floroschk, visa cumprir 54 mandados de busca e apreensão em endereços localizados em Resende, Barra Mansa e São José do Barreiro, no estado de São Paulo.

Segundo informações preliminares, até o momento, 22 pessoas foram presas, três armas de fogo apreendidas e uma grande quantidade de drogas localizada. A ofensiva conta com o apoio de policiais civis de outras delegacias do 5º Departamento de Policiamento de Área (DPA).

A investigação começou a partir da prisão de um casal, no final de 2024, com envolvimento com a facção criminosa. Durante a apuração, constatou-se a instalação do grupo no bairro Paraíso. A partir da prisão dos dois, a distrital começou a aprofundar a ação dos narcotraficantes na localidade. Ao logo das investigações, 10 criminosos foram presos.

A operação segue em andamento, com equipes nas ruas para dar cumprimento aos mandados e identificar outros envolvidos com o esquema criminoso. O balanço final será divulgado posteriormente pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.