Um homem foi preso em flagrante na madrugada de domingo (dia 21) sob suspeita de tentativa de estupro, em Volta Redonda. O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia.
De acordo com o registro policial, a vítima relatou que estava em um momento de confraternização com colegas de trabalho na praça do bairro Colina quando se dirigiu ao carro pegar uma mochila, o suspeito a seguiu e insistiu para que “ficassem”. Ela tentou se desvencilhar das investidas, porém acabou sendo forçada a entrar no veículo. Já dentro do carro, o homem retirou as calças e começou a tentar a conjunção carnal, sem consentimento da vítima. A mulher, que trabalha como mecânica, utilizou as mãos para se defender. Imediatamente, ela enviou mensagens por aplicativos de mensagens para amigos. Conforme os áudios, é possível ouvir a vítima recusando a ação do acusado.
Imediatamente, os amigos foram até a localização enviada pela vítima, na Avenida 7 de Setembro, no Aterrado, e intervieram, o que levou à interrupção da ação. O suspeito foi contido até a chegada da polícia militar.
Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia. Em seguida, a mulher foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) em Três Poços, onde passou por exame de corpo de delito. A vítima recebeu orientações sobre atendimento médico, psicológico e jurídico, além de ser informada sobre os procedimentos para solicitação de medidas protetivas de urgência. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.












































