Policiais civis da 94ª DP (Piraí) prenderam, nesta sexta-feira (dia 9), um homem por perseguir e monitorar a sua vizinha. O criminoso foi capturado no município de Piraí, no Vale do Paraíba Fluminense, após ação de inteligência da unidade.
As investigações apontaram que o criminoso foi na residência da vítima e fez declarações obsessivas contra ela, afirmando monitorar sua rotina, ouvir seus choros e risos. O criminoso se aproveitava da proximidade das casas para vigiá-la dentro de seu próprio imóvel. Relatos da mãe da mulher reforçaram o grau de obsessão dele, que chegou a procurá-la no trabalho.
Com base nas informações e na gravidade dos relatos, a autoridade policial determinou a prisão do perseguidor. Ele foi detido e autuado em flagrante por crime de perseguição.










































