Um homem de 39 anos ficou ferido após uma troca de tiros com agentes da Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR), na tarde de terça-feira (dia 14), no bairro Jardim Ponte Alta.
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas para dar apoio a uma ocorrência na Rua Dom Pedro I. Segundo relato dos guardas municipais, eles tentaram abordar um suspeito, que fugiu em direção a uma área de mata.
Ainda conforme os agentes, durante a perseguição, o homem teria efetuado disparos contra a equipe. Os guardas revidaram e o suspeito foi baleado.
Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital São João Batista, onde passou por cirurgia. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.
Segundo a Polícia Militar, o homem permanece internado sob custódia e possui anotações criminais por nove furtos e um roubo. A ocorrência foi registrada e o caso será investigado. Até o momento, não houve informação sobre apreensão de arma de fogo.












































