Uma carreta cegonha carregada de automóveis pegou fogo na madrugada deste sábado (dia 8), na saída de Resende, na Rodovia Presidente Dutra.

O motorista estava dormindo na cabine da carreta, que estava estacionada quando começou a pegar fogo. Ele disse que acordou com barulho da explosão dos pneus de um dos veículos que transportava e conseguiu desatrelar o cavalo-mecânico do semirreboque, impedindo um prejuízo maior. Não se sabe o que causou o incêndio.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter o fogo, além da concessionária de energia, já que o fogo atingiu a rede elétrica e de telefonia. Um prédio de uma concessionária de veículos desativada, onde a carreta estava estacionada, teve algumas vidraças da fachada danificadas pelo fogo, que explodiram devido às altas temperaturas do incêndio. 

Não houve feridos, mas carga de 11 veículos zero km foi perdida, causando um prejuízo de mais de R$ 690 mil, além da perda do semirreboque.

A carcaça do semirreboque cegonha e dos veículos transportados permanecem no local até a retirada pela seguradora e equipes concessionária estão no local para tentar restabelecer a rede elétrica.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o ocorrido em Boletim de Acidente de Trânsito (BAT).

A pista auxiliar de saída de Resende ficou totalmente interditada até q se terminasse o trabalho de contenção do fogo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.