Policiais da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) de Angra dos Reis prenderam em flagrante, na segunda-feira (dia 11), no Parque Mambucaba, um homem acusado de crime de pedofilia contra sua ex-enteada, de 11 anos de idade.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava enviando mensagens de cunho sexual para a ex-enteada, de 11 anos, além de fotos de menores nuas e vídeos com material explícito. Ele ainda ofereceu dinheiro para a criança em troca de sexo.

A tia da vítima chamou a polícia quando soube que o homem marcara um encontro com a criança. Os policiais fizeram buscas no sistema de inteligência e constataram que havia uma investigação em andamento, iniciada pela Polícia Federal, que apurava uma denúncia anônima envolvendo justamente o suspeito e a vítima em um possível caso de pedofilia.

Os agentes então foram até o local onde aconteceria o encontro e encontraram o homem com a criança, que estava assustada e chorando. Ele foi preso na hora. A Polícia Civil informou ainda que o celular do criminoso foi apreendido e uma busca foi feita na casa dele, onde foi encontrada uma espingarda.

A Deam de Angra está solicitando quebra do sigilo das comunicações para verificar se há outras vítimas. O homem ainda vai responder por posse irregular de arma de fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.